lundi 5 novembre 2012

Observe, a imagem...

Em quais lugares você aprende?


3 commentaires:

  1. Qualquer lugar é lugar para se aprender, principalmente nos dias atuais onde a tecnologia está presente e acessível para as pessoas do mundo.
    Viva o tablet, notebook, iphone,ipad e outros aparelhos tecnológicos...

    RépondreSupprimer
  2. Bom Te ler, sim, a grande inovação na Educação é que podemos aprender , devido a mobilidade de artefatos tecnológicos , em qualquer lugar..
    Somos alunos do futuro, e devemos estar atentos para ajudar as novas gerações.

    RépondreSupprimer
  3. Bom dia Tereza e Jean.
    Realmente a tecnologia está se apropriando de todos os espaços,isso me faz lembrar de um artigo que você Tereza nos enviou a um tempo atras, sobre o professor "antenado". Para legar conhecimento a essa nova geração, é necessário que o professor esteja ligado nesse mundo tecnológico.
    Nossa experiência com o blog é um exemplo disso, somos alunos EAD, mas nossa emancipação midiática aconteceu mesmo quando nos apropriamos do blog como ferramenta pedagógica.
    Aprendemos a utilizar diversas ferramentas como: youtube,slideshare, link e outros. Não teríamos alcançado este conhecimento somente com o uso da AVA, portanto quero dizer que a atitude comprometedora de um professor "antenado" faz total diferença no ensino aprendizagem, a criação do blog, foi um exemplo real, deveríamos adotar em nossa prática docente atitudes inovadoras.
    Abraços.

    RépondreSupprimer