jeudi 18 octobre 2012

Futsal

"Estou curtinho muito participar do blog  e estou pensando em fazer um aqui sobre os esportes na minha cidade."
Eu sempre fiz os textos exigidos para os Seminários ,  mas a minha dificuldade sempre foi falar em publico, me expressar, por isso faltava em muitas atividades,ou seja, minha dificuldade nunca foi a de fazer os trabalhos e sim apresenta-los; mas percebo que estou melhorando sobre isso.



Futsal from thbeth

2 commentaires:

  1. Leonardo, achei muito interessante a sua ideia de querer fazer um blog um alunos irão amar, também gostei muuito de ser blogueira, rsrs...
    E o fato de você ter dificuldades em falar em publico achei que você se saiu bem até demais, na oficina do Congresso, surpreendeu! rsrs...

    RépondreSupprimer
  2. Falar em público para quem não é acostumado realmente assusta, mas devemos manter a calma neste momento e encarar com naturalidade a apresentação, tentando ser o mais simples e objetivo possível para que todos entendam a mensagem que desejamos passar, seja via oral, visual ou de outra forma.
    Procure ampliar seus horizontes em relação a outros esportes, pois não podemos ficar presos somente naquilo que dominamos.
    Grande abraço e parabéns pela postagem.

    RépondreSupprimer