Pontos devem ser observados prioritariamente, segundo equipe de estagio. Por favor nao esqueçam os textos referentes a cada eixo escolhido.
Introdução
1 Apresentar a concepção de estágio supervisionado (Fascículo Esup I).
2 Situar o contexto da pesquisa: local de intervenção, turmas envolvidas, número de alunos, condições de trabalho (estrutura física, estrutura profissional), período em que a intervenção ocorreu na escola do estágio (considerando as experiências de Esup I, II e III). No caso de alunos que mudaram de escola, situar o leitor a respeito dos motivos.
3 Definir o eixo e a questão investigadora do textometarreflexivo.
(Referencias e leituras)
Metodologia
4 Definir a pesquisa narrativa e conceituá-la (FascículoEsup I).
5 Apresentar as fontes que serão usadas no texto: registros fotográficos e fílmicos, relatório da pesquisa, diário de campo, planos de aula, tudo o que será utilizado no processo de produção da narrativa (Fascículo Elaboração de Memorial).
6 Discutir o papel das narrativas como processo deautoformação (Molina Neto).
(acrescentar sempre as referencias e citar as fontes, rever o inventario)
Desenvolvimento
7 Realizar levantamento bibliográfico nas Revistas Movimento, Pensar a prática e RBCE, com base no eixo e questão investigadora do texto metarreflexivo.
8 Definir os textos a serem utilizados no trabalho e os seusfichamentos.
9 Iniciar a seleção dos dados da pesquisa e sua escrita.
10 a 12 Elaborar o texto, articulando os dados selecionados com o levantamento bibliográfico.
Citar a metodologia de ensino que foi escolhida nos planejamentos.
(adicionar sempre as referencias, as leituras indicadas para cada eixo e a sua pergunta problematizadora, e acrescentar em seu relato os artigos pesquisados nas revistas indicadasno material didático)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire