mercredi 1 mai 2013

SEST

Tomem como indicações os seguintes itens para a narrativa do TCC , Fórum individual SEST a)Como me vejo hoje em relação ao curso. Tente explorar e circunscrever com detalhes o “tipo” de pessoa que você se tornou. Uma lista de adjetivos pode ajudar a guiar o seu registro de como você se percebe hoje. Não se esqueça de narrar com detalhes o que acha que contribuiu para você ter se tornado assim no processo formativo. b) Como me via quando comecei. Perspective o que você era, como pensava, porque, naquele momento e de que jeito a EF era importante para você estudar EF, o que pretendia com o curso, como ficou sabendo, porque decidiu fazer... Detalhes, pessoas, detalhes... c) Busque objetivar o seu processo de formação. Quer uma senha para ajudar? La vai: “Extremamente significativo para mim no processo de formação foi...”. De novo, uma listinha pode ajudar. Consulte o que escreveu na dinâmica “Que bom! Que pena... Que tal?”. Tá obsoleta? Faça outra... O importante é que ela inspire você a escrever sobre coisas que lhe são significativas. Seja generoso com as palavras de modo a expressar com detalhes o que lhe impactou na formação e como. Narre: “Lembro-me do dia em que...” d) Como me projeto como profissional. Tente precisar como se pensa como professor, seus planos futuros, o que acha que vai fazer diferente ou igual... O que vai fazer daqui para frente como pessoa e como profissional que você se tornou?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire