samedi 3 décembre 2011

O período de latencia na plataforma!

Blogs na Plataforma:Na utilização do espaço (2008-2010) nove alunos dos 14 que oriento, utilizaram o blog.
As primeiras mensagens foram as que seguem, mas importante notar que em inicio de percurso, os primeiros contatos com a plataforma e blogs eram novidades, nao havia o entendimento correto da proposta.

JF em 16 de dezembro de 2008
"Venho hoje expressar a minha felicidade de estar participando deste curso em EAD que veio prá revolucionar o sistema de ensino.


Fiz uma opção em minha vida que foi de seguir minha carreira de jogador e alcançar meus sonhos e objetivos,mais infelizmente as coisas não são do nosso jeito e com isso acabei ficando um bom tempo sem estudar.

Quando surgiu esta oportunidade de fazer uma faculdade a distância ... não pensei duas vezes em correr atrás do tempo perdido nos estudos.


Espero que todos valorizem essa oportunidade e se esforçem o bastante para merecer o diploma no final do curso.


Um feliz natal a todos e que 2009 seja ainda melhor..."

Em 22 dezembro de 2008, a aluna D. Escreveu:

"OLÁ AMIGOS !


Está se aproximando o natal, anivesario de Jesus nosso melhor amigo . Que o verdadeiro espirito de natal esteja presente em nossos corações.


Sinos de Belém
Jingle Bells / J.Pierpont




Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem


Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar


Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar


Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar


Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem


Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.


feliz natal , abraços"

2 commentaires:

  1. Percebo o quão é difícil manter um blog ativo e por muito tempo. Eu mesmo também tenho um blog, mas não com os recursos visuais que este tem (gostei dos bonequinhos)!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. olá, Alessandro, seja bem vindo. A nossa questão não se refere a manter ou não o blog ativo e deixo os itens q considero minhas desculpas..
      1- a experiencia foi de um ano
      2- os alunos se encontram em férias
      4- o blog se encontrava fora do direcionamento do PROLICEN da Universidade e como estou com problemas de saude resolvi transferi-lo para junto dos outros,
      5- é um tempo de reflexao para m im, mas as ideias transbordam.. e falarei em 23 de fevereiro com os alunos sobre estas ideias.. bjs na pagina atual, vc encontrará o link do novo blog dos alunos. qualquer duvida escreva.

      Supprimer