mardi 21 août 2012

uma surpresa!

O seu progresso com as crianças  é visível, fico feliz.

Mas nesta sua última postagem senti falta das referências ... o mundo acadêmico é exigente quanto a estes pormenores, não esqueça , ok!

Por acaso, em uma viagem passei de carro em uma escola e fiquei feliz em observar a sua atuação!
sei que você ficou também feliz ao me ver!  veja como o mundo é pequeno!

Segue a foto, desculpe não foi das melhores! mas você está lá entre as crianças muito feliz e isso me alegra!
Agora , quase a findar o mês de Setembro, estou no aguardo de suas considerações sobre o futuro e um pequeno vídeo sobre a sua experiência aqui no blog!
Foi realmente uma semana com muita chuva, observei o patio, as crianças, a canção e os gestos....

2 commentaires:

  1. Que surpresa hein Rose?
    Acredito que você tenha ficado feliz com a visita da tutora Tereza Penedo.
    Parabéns pela evolução que vem demonstrando em relação ao domínio das novas tecnologias no decorrer do curso, isto é fruto do trabalho e orientação de nossos tutores, em especial a tutora Tereza Penedo que teve a iniciativa de criar um blog para o Polo de Santa Teresa, que por sinal vem dando muito certo.


    RépondreSupprimer
  2. Nossa deve ter sido emocionante!
    Jean é isso que acho legal no Blog, ele nos proporciona um conhecimento maior sobre o nosso grupo, que vai desde a nossa graduação até mesmo no jeito de ser de cada um. não sabemos se este era o objetivo da Tereza quando pensou o Blog, só sei que está dando certo e está sendo maravilhoso.
    Rose mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

    RépondreSupprimer