jeudi 21 février 2013

resposta individualizada da Tutoria para aluno Ead


Caro aluno,
Finalizei a leitura do seu Portfólio e dou seguimento a um parecer individualizado, seguido por algumas orientações e considerações:

-As respostas estão fracas, em relação às atividades necessárias para um Portfólio; deveremos desenvolver mais a sua escrita!
-Que tal escolher outra pasta? Esta forma de colecionar trabalhos não é satisfatória inviabiliza o ato de folhear.
-É interessante adicionar o CD do Congresso.
- Por favor, vamos organizar a sua pasta Portfólio com urgência, pois as atividades relativas a uma disciplina comum devem ficar juntas!
-Quando digitar seus textos procure a “forma justificada” , uma formatação , para que os parágrafos apareçam corretamente.
- Os assuntos dos Fóruns não necessitam ser impressos.
-E sempre que possível, dialogue com as suas experiências.

E a sua terceira tarefa será redigir um texto de 3 - 5 folhas A4, sobre a sua experiência neste primeiro ano de Universidade (com uma apresentação multimídia em ppt.) com um tempo disponível de 10 minutos; esta tarefa está indicada para Dezembro e este texto deverá evidenciar os seguintes itens:

Suas impressões sobre a sua entrada na Universidade, a organização do seu tempo de estudo, sua relação com os tutores e seu envolvimento com o meio “online” oferecido pelo computador em um curso EAD, dialogando sempre com as disciplinas já cursadas, pois sem dúvida algumas são experiências diferenciadas e outras de importante articulação no próprio currículo..

Não se esqueça de acessar a SALA 14 do Seminário de Estudos, onde manteremos contatos efetivos.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire