mardi 1 octobre 2013

Quando a Tutoria veicula informações erradas....

Convenhamos que ser tutora de um currículo inteiro tem seus pros e contras! o bom é que sendo formado ,na área, o tutor pode acompanhar devidamente diversas disciplinas, principalmente se este tutor atuar como Professor já que ele o é na realidade e com algum título, como Mestrado por exemplo.

O contra é que pode acontecer, na plataforma que envolve o curso, um acúmulo de informações e algumas destas informações sobre avaliações, procedimentos, datas e mesmo orientações, possam ser embaralhadas, trocadas, e realmente foi o que aconteceu comigo, em um espaço de 2 dias.
Que sufoco, em um momento o tutor não sabe quem é quem e qual é o qual!!!!

Sendo assim necessário agir com imensa rapidez para que os alunos não fiquem desorientados, e foi realmente o que aconteceu com meus queridos alunos...eles estranharam, eu, como tutora estranhei, e fiquei aborrecida em dar este vacilo apos 5 anos de intensa afinidade com os alunos e com imenso credito da parte destes alunos quanto á minha pessoa e as orientações.

MEA CULPA, MEA CULPA...... desculpem..

As considerações sobre o teor do vídeo que acompanhará a Narrativa (TCC) foram trocadas por um mal entendimento meu e isso abala o pensamento concreto dos alunos, já posicionados perante a tarefa-atividade de criação em Vídeo Maker.

Desculpem... não imaginam como fiquei aborrecida, e este item deve ser revelado, pois erros de compreensão do que está escrito acontecem, principalmente quando existem muitas tarefas a serem executadas, e conversadas na sala de tutoria da Plataforma utilizada, que abrange também repercursos, etc etc

Fica assim estabelecido que, o video da Narrativa TCC devera ser sobre a sua formação, seu percurso durante os 5 anos.

Beijos a todos.




Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire