dimanche 8 janvier 2012

Presente - Parte I

Atualmente trabalho na Secretaria Municipal de Esportes de Santa Maria de Jetibá e atuo como técnico da escolinha de futebol através do Projeto Bom de Bola, mantido pela Prefeitura.
Atendemos crianças de 8 a 15 anos de idade, e no momento cuido das categorias Sub 8/9 e Sub 12/13. No dia 22/01/12, as equipes Sub 13 e Sub 15 irão disputar a Fase Final Estadual da “36ª Copa A Gazetinha”, a ser realizada na cidade de Domingos Martins.
Para chegar até aqui tivemos que passar por algumas fases classificatórias regionais que nos credenciaram a participar da melhor fase da competição, onde são reunidas as melhores equipes do Estado. Tenho acumulado algumas experiências em vídeo, vejam meu canal youtube aqui.
No último jogo enfrentamos a equipe de Afonso Cláudio e graças a Deus conseguimos vencer pelo placar de 2 x 0, garantindo assim nossa classificação para a fase final da Copa A Gazetinha.

 

É uma pena que nesta fase da competição misturam-se equipes de projetos sociais com times profissionais, pois a realidade e os interesses destes clubes são bem diferentes dos projetos sociais, que geralmente têm em comum o objetivo de proporcionar e oportunizar a todas as crianças do município a prática de esportes.
Santa Maria 2 X 0 Afonso Cláudio - 15-11-11

Em breve voltarei para falar sobre o Tênis de Mesa,  outra atividade que desenvolvo através da Secretaria de Esportes.
Até a próxima...



5 commentaires:

  1. Olá Fabian, muito bom que agora voce exerce a sua autnomia como autor em postagens e valorizando a sua vida profissional. O aprendizado de postar e hipertexto foi muito bom. Parabéns.

    RépondreSupprimer
  2. Gostei muito de saber do seu canal youtube, falaremos sobre este pormenor.

    RépondreSupprimer
  3. Boa Jean, estava lá e presenciei tudo como cinegrafista da sua vitória...parabéns pela conquista que foi muito importante tanto para você e seu trabalho quanto para nós do projeto que compartilhamos as vitórias dos nossos garotos!

    RépondreSupprimer
  4. Vejo o quanto perdi em não ter participado do Blog antes.
    Mas a história de vida de Jean é muito interessante, eu mesma não tinha afinidade nenhuma com o futebol, mas depois de ter "caído de paraquedas" na oficina de futebol, que hoje sou grata por isso, pois se não tivesse acontecido dessa forma talvez não tivesse escolhido a oficina de futebol, que teve um acréscimo positivo a minha formação.

    RépondreSupprimer