samedi 3 mars 2012

Olá!

 Eu sou Ronildo Stieg, responsável pelo blog durante o mês de março e espero conseguir compartilhar com vocês algumas das minhas experiências e momentos marcantes ocorridos ao longo do curso de Educação Física na modalidade EAD.

Um breve histórico

Venho de uma família de agricultores,  muito presa ao trabalho no campo, sendo assim a Educação para eles nunca foi um fator muito importante, no entanto, eu sempre tive muito gosto pelos estudos.
Antes de estudar Educação Física, já havia feito um curso técnico em Meio Ambiente, alguns cursos de teatro, que consequentemente me levaram a formar um grupo de teatro amador em Alto Rio Possmoser  que se intitula grupo Teatral Atos, e dentre outras coisas também pratico musica.
Devo confessar que tudo que sei sobre Educação Física, aprendo no curso de Licenciatura. E gostaria de compartilhar com vocês nesse primeiro momento um dos trabalhos, mobilizados pela Oficina de Docência de Expressão Corporal. Façam uma boa apreciação da imagem. Até breve.


2 commentaires:

  1. Parabéns Ronildo pela sua história de vida, pois sabemos o quanto é difícil para uma pessoa que que nasceu e viveu a maior parte da vida no interior seguir adiante nos estudos.
    Grande abraço.

    RépondreSupprimer
  2. Ronildo,

    Suas linhas me emocionam... Fiquei extremamente tocada em ver um dos seus trabalhos, desenvolvidos na Oficina de Docência de Expressão Corporal, publicados aqui no Blog.

    Desejo, do fundo do coração, que, ao apreciá-lo, seus leitores se provoquem a pensar: "Como é possível cursar uma Oficina de Docência em Expressão Corporal num curso em EAD?" E assim, com a pulga atrás da orelha, percoram as suas linhas emocionadas e conheçam por todos os autores do blog, a linda expeiência formativa que estamos a desenvolver.

    Gde abraço a todos.
    Fernanda Paiva (na condição, nesse momento, de sua querida ex-professora muito emocionada -rsrsrsrs)

    RépondreSupprimer