vendredi 30 mars 2012

Algumas realizações e projetos futuros.

Há pouco tempo viajei para a Europa, um evento muito importante na minha vida, que proporcionou, o contato com culturas bem diferentes daquelas que eu estava acostumado de ver. Percebi que a educação se reflete nas ruas, a organização das cidades, a forma de receber os turistas, e os diversos acervos culturais dispostos ao publico.
Também há pouco tempo o meu grupo de teatro teve a honra de participar de um festival de teatro amador pela segunda vez, agora na cidade de Salvador Bahia, trata-se de um grupo que se formou na comunidade de alto Rio Possmoser, montando peças de cunho religioso, partindo em seguida para comedias, e atualmente realizamos eventos, como jantares de casais, nos quais são oferecidos os comes e bebes, com musica ao vivo e apresentações teatrais, essa tem sido a marca do grupo, que cada vez mais tem tido o prestigio do publico local, acreditando na possibilidade de agregar novos valores a vida cotidiana do nosso povo.
Graças a Deus, o grupo vem ganhando reconhecimento da prefeitura, e do governo do estado, que inclusive aprovou um projeto que será realizado no próximo dia 06 de abril de 2012, na praça de Alto Rio Possmoser, com o Alto Popular “A Paixão de Cristo”. Aproveito o momento para convidar a todos que passarem por esse bog e despertarem o interesse de virem a nos prestigiar também.


Queridos leitores, acredito que consegui passar para vocês um pouco do que já fiz, do que venho fazendo, e espero que o futuro, me reserve muitas conquistas, mas, que com elas eu consiga manter a humildade e o sorriso no rosto, que eu possa ser um semeador de sonhos...sonhos possíveis de se realizar, estou tentando melhorar a cada dia, e na hora certa, eu espero conseguir a minha turma de alunos, e mostrar a eles o mundo de possibilidades que a cultura corporal de movimento oferece. Que juntos cheguemos lá!

2 commentaires:

  1. Esse é o nosso artista Global do curso!!! Parabens Ronildo pelo dom! Suas aulas de EF no futuro serão diferenciadas!!!tenho certeza...

    RépondreSupprimer